quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Qualquer um pode protestar contra a CPMF em 20/11 11h em qualquer lugar


No próximo sábado, 20/11, às 11 horas (horário de Brasília), haverá manifestações de protesto contra a volta da CPMF em diversas cidades do Brasil – cf. a lista das cidades. Fotografaremos e filmaremos as manifestações, para compartilhá-las depois no YouTube e no Flickr, com a tag cpmfnao.

Por isso mesmo, as manifestações não estão restritas a essas cidades. Você pode reunir um grupo de amigos ou familiares na sua casa, no seu prédio, no seu bairro ou na sua cidade, e realizar também o seu protesto conosco, dia 20/11 às 11 horas. Pode inclusive realizar sua manifestação sozinho. Fotografe o seu protesto e coloque as imagens no Flickr e/ou faça o upload do vídeo para o YouTube. Vamos compartilhar nossos protestos dia 20/11 às 11 horas por todo o Brasil contra a volta da CPMF!

3 comentários:

  1. Tira CPMF, aumenta outros impostos, e volta CPMF. Assim eu não aguento. Assim a "firma quebra!"

    ResponderExcluir
  2. Só com união a população pode impedir o DOMÍNIO MARXISTA-ENRIQUECEDOR dos tiranos no Brasil.
    A VOLTA DA CPMF NÃO ACEITO!

    ResponderExcluir
  3. sUGIRO UM CÁLCULO DOS SALÁRIOS + VERBAS INDENIZATÓRIAS + CUSTOS DE VIAGENS + CUSTO DE DIVULGAÇÃO + CUSTO DE GABINETES E ASSESSORES + APOSENTADORIAS RÁPIDAS + VERBAS DESTINADAS À ONGS DE PARLAMENTATES + TRATAMENTOS PSICOLÓGICOS E DENTÁRIOS A ATUAIS PARLAMENTARES, ASSIM COMO AOS JÁ AFASTADOS, INCLUINDO OS FAMILIARES DE TODOS OS SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS E ANALISAR SE, COM TRANSPARÊNCIA, TAIS VALORES COBRIRIAM, SERIAM SUFICIENTES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA ÁREA DA SAÚDE. FICANDO APENAS OS LÍDERES DE PARTIDOS, NO EXERCÍCIO DO PODER, UMA VEZ QUE SOMENTE ELES TÊM DIREITO AO VOTO QDO O TEMA É COLOCADO EM PAUTA.

    ResponderExcluir