sábado, 13 de novembro de 2010

Chamada para Coordenadores das Manifestações #CPMFNAO nas Cidades

Para confirmar a manifestação #CPMFNAO em uma cidade no dia 20/11 às 11 horas (horário de Brasília), precisamos de um coordenador.

As funções de um coordenador de manifestação #CPMFNAO resumem-se basicamente a indicar um ponto de encontro na cidade para a manifestação e, é claro, aparecer por lá no dia.

A partir do momento em que temos um voluntário para a coordenação da manifestação em uma cidade, ela é incluída aqui no blog e passamos a divulgá-la. Daí por diante, naturalmente várias pessoas também se oferecem para colaborar na organização da manifestação naquela cidade.

Já temos manifestações #CPMFNAO 20/11 confirmadas em várias cidades. Se a sua cidade não aparece na lista e você tem interesse em coordenar alguma coisa no dia 20/11 às 11 horas, indique um local onde os manifestantes devem se encontrar e as suas informações de contato. Isso pode ser feito por aqui, pelo nosso Twitter ou pelo nosso email.

Quanto mais cidades tivermos participando do movimento, maior visibilidade ele terá. Uma manifestação pode ser uma pequena reunião, com poucas pessoas, o importante é que ela esteja listada aqui e que estejamos todos juntos em 20/11, deixando claro que não queremos a volta da CPMF.

Mobilize a sua cidade - não deixe que ela fique de fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário