quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CPMFNAO nas praias no verão

Neste verão, procuraremos realizar atividades de coleta de assinaturas do abaixo-assinado CPMFNAO em diversas praias pelo Brasil. Para isso, precisamos de você.

A ideia é montar, por um ou mais dias, uma mesinha numa praia movimentada, se possível com faixa para identificar melhor o movimento (a ideia é que seja produzida na própria cidade, com apoio de algum político ou entidade). Podemos também enviar camisetas para identificar os voluntários e adesivos para serem distribuídos.

Outra estratégia é identificar um ponto fixo de coleta de assinaturas na praia, p.ex. em uma banca de jornal, padaria etc. e deixar o abaixo-assinado lá por alguns dias. Tudo será anunciado no nosso blog, no Twitter, no Facebook etc.

Cf. como se tornar um coordenador do movimento na sua cidade. Na verdade, para colaborar nessa atividade de coleta de assinaturas na praia, você não precisa nem mesmo se tornar um coordenador, basta entrar em contato e daremos mais orientações. Se tiver qualquer outra ideia, entre também em contato. A estratégia é aproveitar o grande fluxo de pessoas nas praias para colher o máximo de assinaturas para o abaixo-assinado e aumentar a visibilidade do movimento.

2 comentários:

  1. Posso fazer isto em bertioga,SP, em janeiro.
    Viajarei hj mas entrarei em contato com vcs assim que chegar diA 3.

    ResponderExcluir
  2. Ok Ester, passe um email para cpmfnao201111@gmail.com quando voltar. E boa viagem!

    ResponderExcluir